terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Bandeira Ocupa o Morro

Dias passam e as favelas do Rio de Janeiro são tomadas pelas forças do Estado, a união surprendente das polícas parece, mesmo que superficialmente, uma medida eficaz de combate ao crime.
Mesmo morador distante do Rio e das favelas, sinto curiosidade em saber "o" motivo que movimenta os interesses do Governo, e as convicções que fomentam os planos do Estado para produzir momento histórico contra o tráfico.

Tropa de Elite 2 ? Copa do Mundo 2014 ? Olímpiada 2016 ? Respeito com nossos direitos 2010 ?
Qual será ?

Acredito que a população não terá respostas sobre, mas o que resta já é fator muito positivo, combater a pobreza, a segregação dos favelados através do crime é dever do Estado. Mas é dever de nós habitantes deste país, ocupar o morro, de fato se estamos atrasados, pelo menos nossa bandeira já ocupou, como símbolo  de domínio, de limpeza, de recomeço.


Policiais e agentes que carregam no peito o orgulho do Brasil, Muito Obrigado!
O Brasil precisa de "homens" como vocês que lutam diariamente nessa guerra civil. Não queremos mais jogadores de futebol, nem artistas de novela, agora e pra sempre, queremos heróis de verdade, gente gloriosa que com o coração no peito da à vida pelo bem comum, seja de ofício ou de doação, porque "somos gigante pela própria natureza" a "igualdade conseguiremos conquistar com braço forte" assim, amor, "Paz no futuro e glória no Passado!"

"Pátria AMADA Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário