domingo, 5 de dezembro de 2010

Fala Garoto!

Devido à ultima postagem, " A Especulação É Uma Merda" recebi comentários indignados sobre minhas palavras.

Recebi dezenas de cartas de católicos, evangélicos, leitores, empresários, especuladores manifestando sua revolta contra meu "pequeno blog".

Mas bem, vamos colocar alguns pontos importantes:

1- Objetivo das postagens é sempre manifestar uma opinião polêmica e diversa das grandes elites e corporações, para produzir debates e críticas.

2 - Toda opinião contrária será respeitada desde que tenha fundamentos racionais e lógicos, caso o comentário não tenha, será efetivamente excluido.

3 - A opinião de todos é sempre importante e é de contribuição imensa no avanço da consciência social que todos devemos amadurecer. Comentários sempre geram novas idéias!

4 - Nenhuma postagem, fez referência a direito de personalidade e nem ligou qualquer acontecimento à algum sujeito de direito, a não ser eu mesmo.

5 - A argumentação é pilar fundamental de convicção escrita, por isso amigos, mais esforço pra me convencer.

6 - A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Qualquer criança que pesquisar sobre especulação imobiliária vai ser informada sobre os danos sociais de sua prática.

7 - É muito interessante o fato de que certas pessoas se mostram nervosas com os comentários do Blog, pois isso demonstra justamente que o que estou escrevendo é verdade e que o "chapéu" serviu pra esses que estão brabos.

Fica um vídeo para reflexão! AleluJah!!