sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu procuro por aí...

Eu procuro por aí...alguém que possa me explicar algumas coisas sobre o amor e sobre como devo me sentir.
     Queria entender o que realmente é esse sentimento, que afugenta mentes e descontrola corações. Por isso converso com pessoas que têm vidas maravilhosas e as observo com objetivo de aprender, de ser guiado através de um caminho que contenha fome de romantismo.


Eu procuro por aí...alguém que deseja estar junto, ser feliz, estar apaixonado, viver inspirado!
     Quero encontrar essa pessoa e fazer perguntas, entender o que move seus sonhos e quais seus planos para o futuro. Falar sobre sentimentos é sempre complicado, cada coração sente a essência do amor de forma diversa. Se o futuro nos reservou o inesperado, ao mesmo tempo é certo que a vida virtuosa passa por conquistas amorosas e se as conquistas parecem longe, qual é o caminho ?


Eu procuro por aí...palavras que possam descrever como um amor pode ser digno de louvor.
     Não sei ao certo o que os "grandes" corações sentem, mas aos prazeres da alma, o horizonte vem chegando e trazendo com ele o brilho, a luz da união, com afeto sereno, a iluminação da paz......

Um comentário:

  1. Olá Lucas!
    Gostei de seus artigos em especial este, na nossa correria do dia a dia esquecemos do mais importante em nossas vidas, aquilo que nos move seja na área profissional qto na emocional, e acredito que somos movidos sem ou com ele, mas tudo se transforma quando existe o "AMOR".Parabéns.Bjos.
    Silvia Maria

    ResponderExcluir